PNL - Memorização, a Mágica do Aprender

Capa do Livro

PNL - Memorização, a Mágica do Aprender
Editora: Komedi
ISBN: 8575821067
Escrito por: Sirlei Bernardes

Introdução:
Este será o livro do ano para todos os profissionais e estudantes de todos os níveis. Aqui vamos trabalhar com a guardiã de todas as coisas: A NOSSA MEMÓRIA.

Este livro trará novos procedimentos e novos paradigmas para solucionar dificuldades de aprendizagem.

Aqui vou falar de várias formas de aprender a aprender e da estratégia de estudar com maestria e aproveitamento integral da leitura. Como fotoler, memorizar e leitura rápida.

Muitas pessoas pagariam milhões para ter uma boa memória. Aqui você precisará apenas observar e fazer todos os exercícios contidos neste livro.

Você aprenderá, ainda, a abrir a maravilhosa porta de suas verdadeiras capacidades. Aprenderá a utilizar o hemisfério direito do cérebro para entrar em contato com seu inconsciente para mentalmente fotografar um número superior a 20 mil palavras por minuto.

Você saberá também que tipo de profissional o mercado está buscando e o que é preciso fazer para se tornar um deles.

Aprenderá a desenvolver a confiança e a capacidade necessária para lidar com uma carga de informações muito superior a tudo que fez até agora e se sobressair na era da informação.

E ainda, várias brincadeiras e quebra-cabeças, para você se divertir com seus amigos e passar o tempo mais rápido.

Aprenderá, também, a se ajustar para entender as coisas de uma forma totalmente diferente, pois a todo momento vou estar mudando de assunto e seu cérebro, que é muito atento e inteligente, saberá o que fazer para organizar e entender todas as informações e juntar o quebra-cabeça, por mais que lhe pareça fora do contexto. Então, não se preocupe se encontrar os sapatos na geladeira, os talheres na gaveta da escrivaninha, o doce embaixo da cama e assim sucessivamente.

Lembre-se de uma coisa: eu é que escondi a bola, você só que tem que encontrá-la.

Bem, o nosso cérebro, segundo alguns pesquisadores e conforme uma matéria muito recente publicada na revista Vencer, é capaz de guardar a cada minuto 200 imagens e que para usar de toda a sua capacidade seria necessário que vivêssemos 9.510 bilhões de anos. Já pensou nisso? Em quanto, realmente, você utiliza do seu cérebro?

Sirlei Bernardes


Você pode tentar livros usados na Estante Virtual

Categoria: